MultiVersus, Review do Jogo que pode MUDAR os Fighting Games - lightslingergame.com

MultiVersus, Review do Jogo que pode MUDAR os Fighting Games

Velberan
Views: 16746
Like: 2377
Multiversus, jogo de luta de arena (aka.: Smash Bros – Like) da Warner entrou em Alpha e pude tirar minhas primeiras impressões deste jogo gratuito e de duplas que pode mudar os jogos de luta para sempre!

Veja as minhas gameplays de Multiversus –

Apoie o canal!
Seja Membro:
Clique para se Inscrever →

Lives do Velberan –
Gameplays no Velberan Adventures –
Bom de Garfo –

No Meu Tempo as Coisas Eram Diferentes, Garanta já o seu livro –
Livro físico –
Livro digital –

Contato (apenas comercial) – [email protected]

— Meu Setup —

NVIDIA GEFORCE RTX 3070ti
Intel i7-10700K
Placa Mãe – Lightning Gen 4
16GB RAM

FLW!

45 Comments

  1. Parabéns a Warner, chegou chutando a porta no mundo dos games, ensinando a "veteranos" como se trabalha, valoriza os players do Brasil, que é um mercado fiel, sempre entregando jogos localizados, aprendi aí Nintendo, assim que uma empresa foda trabalha

  2. E personagem que queria que tivesse nele Sub-Zero e Scorpion tem que ser obrigação de ter pra ter as batalhas do Salsicha contra eles, o Piu-Piu e Frajola, Hortelino, Patolino, Marvin, Frango, Papa-Léguas e Coyote, Scooby-Doo, Alguns personagens do Harry Potter como o próprio Harry, Hermione, Lord Voldemort, Snape, Dumbledore, Luna, Draco e Lucio Malfoy, Grindelwald, Scamander, Sirius Black, Lupin e Bellatrix Lestrange, fora de outros universos pq tem muitos.

  3. Vou falar a real, o Tom caindo pra fora do cenário e dando o grito clássico, me fez explodir de rir quando eu tava jogando com um amigo meu kkkkk

  4. Pode fazer tudo kkk.

    Gostaria de ver como personagem a Danerys Targariam com seus dragões. ( Pode parece impossível mais vai que dá )

  5. Tem aqueles que bota a culpa no controle quando perde

  6. É um bom aplicativo que parece bastante com um jogo de luta.

  7. Eu apoio o multiversus por ser multiplataforma e ser free to play o que ajuda a pessoas que não tem um console da Nintendo

  8. Caso os jogos de luta se tornem free to play, a coisa vai ficar muito pior. Em vez de 15 a 30 lutadores, serão apenas dois personagens e dois estagios. Tudo passa a ser pago. Juntando tudo, fica mais caro do que preço base de um jogo.

  9. Espero que botem o Gandalf e todos demais personagens que estavam na imagem vazada, além de claro mais outros.

  10. COMO QUE NÃO TEM O BEN 10 NESSE JOGO MANO

  11. Eu achei uma bela duma bosta, se divirtam

  12. Na verdade art of fighting não copiou sf mas sim Ryo Sakazaki que copiou Ryu e Ken num só personagen mas fatal fury e the King of fighters ambos copiaram sf e melhoraram o que a Capcom criou.

  13. Eu acho uma pena que o switch e seus jogos sejam tão caros, porque o que sobra para quem não pode jogar smash ultimate são estes clones aí, que pelo menos pra mim não chegam nem perto.

  14. so digo uma coisa se a o multiversus nao tiver outro modos de jogo mas casual tipo partidas com itens, climax ou especiais, mais players esse jogo vai esta perdendo um potencial gigantesco, o universo da warner é gigante, pq smash é bom por causa disso tudo.

  15. se detetive Pikachu foi feito pela Warner será que tem chance do Pikachu vim para o multversus

  16. O Smash Bros tem mais personagens carismáticos e de peso.
    Vide o que já tentaram por exemplo as cópias de Mario Kart… nenhum "clone" vingou de fato.

  17. Dr. Origin Sonic The Hedgehog [FNaS 5 & MM Plus] says:

    Se o jogo tivesse dublagem é claro que seria ótimo.

  18. Como eu não suporto smash bros,vou passar batido.

  19. Pena que aquele jogo desse gênero da sony que tinha pro ps3 morreu… tinha muito potencial, mas abandonaram o jogo e não tinha mais conteúdo, tomara que não aconteça o mesmo…

  20. 💁🏻‍♂️Tomara q coloquem o CORAGEM e as MENINAS S.PODEROSAS,e EU SOU O MÁXIMO🤩😍😎

  21. Se começarem a adicionar personagens de tudo quanto é franquia vai virar um Fortnite dos jogos de luta mesmo. Espero que dê certo, para atrair mais pessoas para os jogos de luta.

  22. Harry Potter seria uma adição maneira. Já tem até a classe que chama "mago" kkkkkkkkk

  23. Eu colocaria muito de Brawhalla como influência de Multiversus que curti demais.

  24. Velberan, gostaria muito de te ver testando o virtual boy

  25. Muito massa, sem falar que tem chance do Goku, do Inuyasha e do Sheldon aparecerem no jogo

  26. Aiai to ansioso pra esse jogo, finalmente poderes espancar os personagens de steve universe

  27. Que pode mudar os fighting games?
    Smash bros ja existia uai 🤡

  28. Velberam é ótimo vê vc falando sobre jogos mais novos, principalmente esses que lembram jogos mais clássicos como o Multiversus. Quero mais analises estilo velberam, com opiniões, comparações e reclamações sobre preço, é bom uma opinião sobre o que está caro ou barato kkkkkk

  29. Já digo que o Patolino como Duck Dodgers é uma certeza nesse jogo.

  30. Brawlhalla já é maior que Smash, tem 80+ milhões de players, nem precisou do Multiversus, pelo jeito vai ser um trisal de rivalidade, e já falei pra você, jogos ocidentais e chineses vão/estão superando os jogos japoneses, sei que você acha os japoneses superiores, mas a realidade é que eles estão sendo superados, aceite e se divirta.

  31. Alguns adendos:
    O Tony (diretor) já falou que vai ter opção de conseguir chars sem gastar (provavelmente vai ser igual ao alpha, custando x moedas libera).

    Sobre o fator "surrar botão = vencer" de MVS e Smash. Discordo, o Multiversus é MUITO mais fácil q Smash, e essa questão de apertar qqr coisa e vencer depende do personagem em ambos os jogos. Ike no Smash e Superman no MVS matam fácil com quase todo ataque, Sheik no Smash e Velma no MVS já exigem mais conhecimento, e ambos os jogos equilibram isso já que quem mata fácil é lento e quem mata com mais dificuldade é mais rápido.

  32. A alpha desse jogo já é melhor que o jogo da Nick

  33. Quando esse jogo lança brawlhalla vai morrer. Kkkkjkjj

  34. Cachorrena me lembrou um desenho antigaço…The Wuzzles, onde os personagens eram misturas de dois bichos como Abeleão, Ursoleta, Rinocacao… fora também o desenho do Avatar Aang onde os bichos também eram misturados na sua maioria…

  35. Tenho minhas dúvidas quanto a mudar o cenário, o Brawhalla q é do mesmo gênero é FTP mas não obteve tanta notoriedade assim, tem o fator de personagens e produtora maior, mesmo assim não vi tanta movimentação em torno do game, outra que o gênero em si já é um nicho dentro dos FG, visto o Smash, e o q mais me deixa com pulga nas oreia, produtora japonesa pensa totalmente a parte do mercado internacional, mesmo com games de sucesso no FTP, não vejo uma Capcom abrindo mão de cobrar por um AAA FG como SF pra obter lucros só em DLC, eles já fazem o lucro em cima de DLCs, e mesmo assim o jogo base continua caro, a não ser que uma WB da vida lance um MK nesse formato e tenha muito sucesso no negócio pra daí talvez a Capcom pense em mudar seu formato.

  36. Desculpa Velberan, mas esse Game ta muito mais pro Brawlhalla doque pro smash…

  37. Cade a continuação da kombatona, velbas?

  38. Não tinha hora melhor pra Warner anunciar que Multiversus vai ta na EVO, já que o próprio Smash nao vai estar mais la

  39. Ricardo Timóteo do Rosário Sorroche says:

    Caramba! O Jogo totalmente em português! Imagina o Gaguinho narrando! 🤩

  40. Eita o Salsicha instinto superior virou realidade

  41. Petição pra colocarem o mago implacável 👍

  42. Tem que ter o Patolino, o Flash e o Castiel da série Supernatural.

  43. Resumindo, um Smash Bros com skins de Fortnite kkk

  44. Tomara que lance pra mobile, sou pobre e o único console é o meu humilde e incrível ps2 que infelizmente tá sem controle, mas, seria bem legal se o jogo lança-se pra mobile, assim eu e meus amigos podemos se irritar uns com os outros kkkk.

Leave a Reply

Your email address will not be published.